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Nossos condomínios

Você sabe o que é #ViverLuggo? Fique por dentro!

20/06/2022

4min de leitura

Time Luggo

Editor de Conteúdo

Time Luggo
Você sabe o que é #ViverLuggo? Fique por dentro!

A gente usa a hashtag frequentemente nos nossos meios de comunicação, mas nem todo mundo sabe o que é #ViverLuggo.  

Chega de mistério!  

É hora de entender o conceito de tudo o que fazemos para oferecer a melhor experiência ao nosso morador.

O que é #ViverLuggo?

O cliente sempre foi o nosso foco, mas precisávamos definir como mostrar que o morador é o centro de tudo.  

Foi aí que o conceito #ViverLuggo surgiu pra resumir o que a gente é e oferece quando o assunto é moradia.  

Trabalhamos para o Lugger sentir que está vivendo e não só morando nos nossos condomínios!

Um menino jogando vídeo game e uma menina comendo batatas no sofá da sala
#ViverLuggo representa o acolhimento, o bem-estar e a praticidade presentes nos nossos empreendimentos / Créditos: Pexels

A gente promove a sensação de pertencimento ao organizar ações de comunidade e ao oferecer áreas comuns perfeitas para conhecer os vizinhos.  

O morador acaba criando momentos únicos no condomínio ao compartilhar a academia, o coworking, a lavanderia, entre outros espaços com outros Luggers.  

As facilidades de #ViverLuggo também cooperam para o bem-estar do morador.  

Saiba mais sobre elas abaixo!

4 benefícios em morar nos condomínios da Luggo

A ideia do que é viver bem varia de pessoa pra pessoa, mas quem não quer economia, facilidades e ser ouvido?  

Os Luggers têm tudo isso! ⬇

1. Atendimento humanizado

Tem coisa mais chata do que entrar em contato com uma empresa e ser atendido de um jeito grosseiro? 

A nossa equipe de atendimento é treinada para conversar com o morador de forma empática. O cliente percebe que realmente está sendo ouvido desde o início do processo de locação!

Menina de fones de ouvido olhando para a tela do computador
A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro / Créditos: Pexels

O atendimento Luggo funciona em duas frentes:  

  • Presencial: cada condomínio tem uma equipe de síndicos profissionais que trabalham no horário comercial tirando dúvidas e apoiando os moradores.  
  • Virtual: o SAC simplifica a vida dos Luggers resolvendo imprevistos rapidamente. 

Suporte ao cliente a gente vê por aqui! 🤗

2. Comunicação direta

A honestidade é um dos pontos mais importantes em qualquer tipo de relação, né? 

Os Luggers ficam sabendo de imprevistos que impactam o dia a dia deles nos condomínios pelo WhatsApp, principalmente. 

A gente envia comunicados fáceis de ler pra deixar todo mundo informado.

3. Serviços pay per use

Os bilíngues de plantão já sabem o significado desse diferencial de #ViverLuggo, mas a gente traduz pra quem está começando a estudar pelo Duolingo: “serviços pague pelo uso”.  

Os nossos condomínios têm carro compartilhado, chopeira, loja de conveniência e mais, que só são cobrados do morador quando ele os utiliza.

Serviço de chopeira da Luggo
Chopeira do Luggo Cabral, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Economia é a palavra! 

Os moradores acessam todos os serviços pay per use por aplicativos no celular, o que facilita ainda mais a utilização dessas facilidades.  

Olha só um exemplo: o Lugger que precisa lavar roupas só precisar baixar o app “OMO Lavanderia Compartilhada”, se cadastrar e adicionar um valor suficiente para usar as máquinas. 🤩

4. Tecnologia

Uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV) mostrou que há mais celulares do que pessoas no Brasil.  

Nesse cenário, nada mais natural que centralizar atividades de rotina nos smartphones dos nossos moradores

Os Luggers entram em contato com a gente pelo WhatsApp do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Os atendentes ficam à disposição dos moradores de segunda a sábado, prontos para tirar dúvidas e resolver imprevistos.

O apoio ao cliente acontece de formas presencial e virtual na Luggo / Créditos: Pexels

A tecnologia também aparece nos nossos condomínios nas tags de acesso. As chaves eletrônicas permitem a entrada dos Luggers nas áreas comuns e nas torres dos empreendimentos.  

É impossível acessar os espaços dos condomínios sem as tags. As chaves eletrônicas somam tecnologia e segurança. 

Os Luggers entendem bem os benefícios de morar com a gente!

Como é #ViverLuggo?

As experiências dos nossos moradores respondem a essa pergunta! 

A experiência do cliente é a forma que uma pessoa enxerga uma marca depois de entrar em contato com ela.  

Nada melhor do que ver que estamos cumprindo com o nosso conceito de #ViverLuggo! 

Tenha um estilo de vida inovador, também.

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